Fechar PFTV
Publicidade
Pérolas da 30º rodada do Brasileirão
=> Cartão Vermelho para a diretoria do Náutico.

O Náutico (Série B) perdeu nesse final de semana e seu técnico, Paulo Campos, foi demitido. "Puxa, o Náutico deve ter perdido um jogo em casa, contra um time fraco, e deve estar à beira do descenso, ou seja, em situação desesperadora", você pode estar pensando, leitor. Muito pelo contrário: o Náutico perdeu um clássico contra o rival Sport (ou seja, derrota mais do que normal), na Ilha do Retiro (na casa do adversário) e o time permaneceu na 3º posição (sendo que sobem quatro para a Série A).
Quem me explica?


=> Quando a fase não é boa... "Pisando na Bola", estrelando:

Fluminense.

Ontem, os jogadores do Flu protagonizaram cenas bizarras com a bola nos pés, contra o Juventude, em Caixas. No 1º tempo, Tuta dominou a bola, driblou dois, ficou cara a cara com o goleiro e... bizarramente, pisou na bola e caiu feito um saco de batatas. Depois, aos 46º do 2º tempo, Lenny arranca em disparada com a bola nos pés, sozinho, fica cara a cara com o goleiro na entrada da área e... também tropeça na bola, caindo que nem um bêbado na sarjeta. Além desses dois lances ridículos, o Flu ainda protagonizou mais uma pérola: Pedrinho foi bater o escanteio rapidinho e... deu um bico na bandeirinha de escanteio! Em seguida, deu outro toquinho e, aí sim, acertou a bola...
Que coisa, ein?


=> Cartão Vermelho para o comentarista do SporTV Paulo César Vasconcelos

Durante a transmissão do jogo Santos x Figueirense, o comentárista do SporTV Paulo César Vasconcelos fez dois comentários que seriam dignos de deixar qualquer profissional na geladeira por um tempo. Primeiro, uma falta por trás do Zé Roberto, que até visou a bola, mas foi extremamente imprudente e poderia ter machucado o colega do Figueira. Claro que foi falta e o Zé Roberto, por pouco, não levou cartão vermelho direto. PC lança: "Olha, o Zé Roberto ainda está com a cabeça no Futebol Europeu. Lá, esse tipo de lance não é nem falta”. Não é nem falta? Então os europeus devem jogam de armadura, sei lá... acho que tenho assistir mais esses campeonatos.

O segundo foi melhor ainda. Rodrigo Tabata fez um gol e deu um passe para outro. O Santos ganhou por 2 x 1. Sem ter visto a partida, mas sabendo dessas informações, alguém duvida de que o Tabata foi o melhor em campo? A resposta do PC foi: "os melhores jogadores do Santos foram Zé Roberto e Cleber Santana". Alguns segundos depois, ele volta e emenda. "Ah, o Kléber, lateral esquerdo, também foi muito bem".
É brincadeira, não?


=> Voltando a ser o ZiDanilo

"Danilo pega a bola na ponta esquerda da grande área. Domina, ajeita, e manda um foguete de pé canhoto, bem no cantinho esquerdo do goleiro. Indefensável." Danilo fez mais um gol assim em sua carreira. Foi assim contra o Grêmio. Parece um "dejavú" de gol. Quantos gols você se recorda dele já ter feito assim? Para começar, logo de cara, 3 me vem a mente: contra Corinthians, Palmeiras e River Plate, todos no 1º semestre do ano passado. Mas pode ter certeza que existem muito mais, basta puxar pela memória (ou pelos arquivos). O Lento, definitivamente, voltou a jogar bola.
publicado por Reimão
Comentários a "Pérolas da 30º rodada do Brasileirão"
Anonymous Rafael
Zidanilo voltando a jogar bola. Sendo decisivo.

E o irreverente e desbocado Souza, brilhou, mas deu azar. Um grande jogador quando entra focado na partida.
25 de outubro de 2006 às 14:55  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia