Fechar PFTV
Publicidade
Lusa e os 11 Leões da Fabulosa

Alô Amigos Amantes do Glorioso Esporte Bretão!

Depois de terminar a 37º rodada, além do São Paulo ratificar cada vez mais a condição de campeão, dando uma paulada no fraquinho Cruzeiro do Oswaldo de Oliveira, apenas mais duas novidades: o Santos garantiu o ingresso na Pré-Libertadores, e a Ponte Preta, depois de tanto correr atrás, finalmente caiu. Agora, só resta uma vaga na Libertadores, que será decidida entre Paraná e Vasco, e vagas para a irrelevante e destratada Copa Sul Americana.

Na Série B, já foi tudo muito mais emocionante. Faltava apenas uma vaga para o acesso e seis times querendo fugir das quatro vagas do rebaixamento. No final das contas, o América RN, que quase viu a vaca indo pro brejo quando perdeu para o Santo André dentro de casa semana passada, conseguiu um empate heróico dentro do Mineirão, com o Galo campeão ganhando de 2 x 0 até os 15 do 1º tempo. Pena que o aguerrido Paulista acabou ficando de fora.

Já na luta contra o descenso, a Portuguesa, depois de ficar por mais de 20 rodadas na zona de rebaixamento, conseguiu escapar. E foi ganhando do Sport. No Recife. De virada. De pênalti. Aos 44 minutos. A Lusinha é mesmo inacreditável. Pior para Paysandu, que caiu ano passado da série A para a B, e agora para a C. Lamentável. Foram com eles São Raimundo e Vila Nova.

Na Série C, o Criciúma se sagrou campeão mesmo. Amanhã, haverá a definição do 4º classificado, Barueri e Ferroviário, em duelo eletrizante que ocorrerá no Parque Antártica.

Ainda falta uma rodada nas Séries A e C, enquanto a B já acabou. Até domingo, todas as divisões já terão seus campeonatos encerrados; e aí, meu amigo, a cabeça fica nas especulações e em 2007, que promete ser eletrizante!


Thiago Reimão - Correspondente em São Paulo, Brasil

publicado por Reimão
Comentários a "Lusa e os 11 Leões da Fabulosa"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia