Fechar PFTV
Publicidade
EURO 2008: Surpresa no Cazaquistão

No mínimo surpreendente, a Sérvia, uma das principais opositoras de Portugal no apuramento para o Euro 2008, foi derrotada hoje ao inicio da tarde no Cazaquistão por 2-1. A ex-républica da extinta URSS procurava a primeira vitória no grupo, após cinco jogos com três derrotas e dois empates. A Sérvia ainda não tinha perdido qualquer jogo nesta fase de apuramento.

Zigic, autor do único golo sérvio, foi expulso bem perto do final do jogo, estando assim impossibilitado de defrontar a selecção das quinas, na próxima quarta-feira em Belgrado.

Com este resultado, a Sérvia arrisca-se a perder o 2ºlugar, já que continua com os mesmos 10 pontos, enquanto que a Polónia também com 10 pontos, ao intervalo, vence já o Azerbaijão por 3-0. Portugal, com 7 pontos, se vencer hoje a selecção belga ficará com os mesmos 10 pontos.

O grupo de Portugal está assim muito equilibrado, sendo que a selecção de todos nós não poderá, de forma alguma, facilitar se quiser voltar a marcar presença numa fase final de um Campeonato da Europa.

foto: abola.pt
publicado por João M Lopes
Comentários a "EURO 2008: Surpresa no Cazaquistão"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia