Fechar PFTV
Publicidade
Sub 21: Portugal vence Eslováquia
A selecção portuguesa de sub-21 derrotou esta noite a congénere da Eslováquia, por 2-0, golos de Ricardo Vaz Tê e Miguel Veloso, no renovado Estádio José Gomes. Este particular está inserido na preparação da equipa para a participação no Europeu da categoria.

O jogo começou praticamente com o golo de Portugal. Logo aos cinco minutos, Amoreirinha desvia a bola, após um canto, na direcção do segundo poste, onde surge Ricardo Vaz Tê sem marcação e aproveita para inaugurar o marcador. A reacção da Eslováquia surgiu a meio da primeira parte com Kucka a cabecear ao poste, na sequência de um livre. Na segunda parte o técnico José Couceiro fez inúmeras alterações e Portugal perdeu alguma acutilância ofensiva, mas, ainda assim, conseguiu elevar a contagem. Aos 56 minutos, Miguel Veloso, à entrada da área, rematou colocado e estabeleceu o resultado final.

De salientar ainda a presença de inúmeros observadores de clubes com Chelsea, Liverpool, Juventus, Valência, Hertha de Berlim, Bordéus, entre outros.

Portugal iniciou o jogo com a seguinte equipa: Paulo Ribeiro; João Pereira, Semedo, Amoreirinha e André Marques; Manuel Fernandes, Miguel Veloso e Paulo Machado; Varela, Vaz Tê e Djaló.Jogaram ainda Ricardo Batista, Organista, Mano, Rolando, Tiago Gomes, João Moreira, João Coimbra e Ivanildo.

fonte: abola.pt
foto: sportugal.pt (Yannick Djaló luta pela posse da bola)
publicado por João M Lopes
Comentários a "Sub 21: Portugal vence Eslováquia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia