Fechar PFTV
Publicidade
Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo
24ª jornada da Liga de Honra

Aproximam-se as jornadas decisivas e o “cerco” está cada vez mais apertado tanto no topo da tabela como no fundo da classificação. O Rio Ave vai a Estoril enquanto que o Leixões recebe o Gondomar. Parecem ser dois jogos “acessíveis” para os mais fortes candidatos à subida mas as surpresas por vezes acontecem. Na zona de despomoção adivinha-se mais uma jornada que vai continuar a definir aqueles que irão descer de divisão mas que ainda têm algo a provar.


Ol.Moscavide – Penafiel

A atravessar a pior fase do campeonato, os lisboetas têm de pontuar para não continuar a cair na classificação. O Penafiel a jogar fora de casa regista apenas uma vitória o que pode significar que o Ol.Moscavide irá pontuar. Contudo, os lisboetas estão precavidos e não querem ser surpreendidos.


Chaves – Varzim

O Chaves continua a coleccionar derrotas e parece ter-se rendido ao último lugar e à consequente descida de divisão. Mesmo assim, quem joga não quer perder e contra o Varzim, o lanterna vermelha vai dar tudo por tudo para pontuar. Os forasteiros, por sua vez, querem continuar a fazer um bom campeonato e vencer a partida.


Gil Vicente – Vizela

Em Barcelos, a equipa da casa tem boa oportunidade para se afastar dos lugares de descida e defronta o Vizela que tem mais cinco pontos. O Vizela irá, sobretudo, querer pontuar para manter a distância que separa as equipas e quem sabe até tentar a vitória. Veremos se o Vizela resiste à força de vontade dos gilistas.


Santa Clara – Olhanense

Os açorianos continuam a sonhar com a subida de divisão mas para isso têm que vencer a todo o custo o Olhanense. Ainda assim, os algarvios não vão passear aos Açores e têm como objectivo pontuar para se manterem tranquilos na classificação. Depois de uma derrota e um empate, o Santa Clara quer regressar às vitórias.


Leixões – Gondomar

Apenas a três pontos do líder, o Leixões não vai facilitar frente ao Gondomar e não aceita outro resultado senão a vitória. Porém, o Gondomar tem vindo a fazer um campeonato algo inconstante e veremos se no sábado as coisas correm ou não de feição para os forasteiros.


Feirense – Guimarães

Este é o jogo grande da jornada e promete muita luta pelos três pontos. O Feirense se vencer passa para a frente do Guimarães e mantém acesa a esperança de subir de divisão. Os forasteiros querem também ganhar para se manterem perto dos primeiros lugares e ao mesmo tempo afastar de vez com o Feirense.


Estoril – Rio Ave

O líder Rio Ave desloca-se ao Estoril e espera-se que os três pontos não fujam à equipa de Vila do Conde. Por outro lado, o Estoril não quer fazer parte da festa e vai concerteza criar dificuldades ao Rio Ave e também procurar a sorte do jogo para pontuar. Veremos se o Rio Ave não cede nenhum ponto.


Trofense – Portimonense
Depois de vários resultados positivos, o Trofense defronta um “aflito” Portimonense que desespera por pontuar em qualquer jogo. A equipa da casa vai jogar para vencer mas tendo em conta que a qualquer momento do jogo, os algarvios possam fazer uma surpresa e trazer um bom resultado de Trofa.
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia