Fechar PFTV
Publicidade
CHAMPIONS: Roma e Valência foram os vencedores da noite...
Jogaram-se esta noite os dois desafios que faltavam para completar a 1ª mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões.


Em Stanford Bridge, o Chelsea não conseguiu melhor do que uma igualdade a 1 golo. Marcou primeiro o Valência com um extraordinário golo de Silva, um remate soberbo a bater inapelavelmente Petr Cech, aos 30', tendo Didier Drogba empatado a partida aos 52' após um chapéu, de cabeça, ao guarda-redes Cañizares. Os Blues não realizaram uma boa exibição e tiveram sempre muitas dificuldades para criar perigo para a baliza do Valência. Quanto aos portugueses, Ricardo Carvalho e Miguel jogaram a titulares, realizando ambos exibições seguras, com destaque para o lateral-direito que nos últimos minutos evitou aquele que seria o 2-1 para os visitados. Hugo Viana entrou aos 84 a substituir Joaquín.
Assim, fica tudo em aberto para o jogo da 2ª mão a realizar no Mestalla, no próximo dia 10 de Abril, tendo o Valência, obviamente, uma ligeira vantagem por ter conseguido um golo fora do seu reduto.

Vale a pena ver o golo dos espanhóis:




Chelsea vs Valencia - 0-1 silva


Chapéu de Drogba...

Chelsea vs Valencia - 1-1 Drogba

No Estádio Olímpico de Roma, o Manchester United com Cristiano Ronaldo a titular (considerado o melhor em campo pela UEFA), perdeu 2-1 com a Roma, num encontro marcado por incidentes nas imediações do estádio entre adeptos ingleses e italianos. Ainda assim, nem tudo foi mau para os Red Devils, que viram Paul Scholes ser expulso logo aos 34' após uma "falta" bem conseguida por Francesco Totti. No final do primeiro tempo (44') o brasileiro Rodrigo Taddei inaugurou o marcador levando à loucura os milhares de tiffosi, porém e após uma boa entrada do United na 2ª metade do encontro, e com menos um homem em campo, Wayne Rooney estabeleceu a igualdade, para gáudio dos adeptos ingleses. O montenegrino Vucinic iria contudo balançar a eliminatória para os romanos quando aos 66' faz o resultado final, após 4' em campo.
No próximo dia 10 de Abril, joga-se a 2ª mão no Teatro dos Sonhos - Old Trafford.

Fique com as imagens:


MAN UTD 0-1 AS ROMA


MAN UTD 1-1 ASROMA: ROONEY




AS Roma - Manchester United (2-1)
publicado por João M Lopes
Comentários a "CHAMPIONS: Roma e Valência foram os vencedores da noite..."
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia