Fechar PFTV
Publicidade
A corrida por Carlitos
O internacional argentino, Carlos Tevez, está na mira dos principais clubes mundiais, no momento em que se encontra ao serviço do West Ham, de Inglaterra.

O fenomenal avançado tem a garra e os dotes que já o celebrizaram no seu próprio país, no qual jogou pelo Boca Juniors, e no Brasil, actuando pelo Corinthians, sendo um dos maiores ídolos daquele clube, e da complicada torcida, a Gávea.

Actualmente a jogar mo West Ham, que está em risco de descer, são já muitos os emblemas que se põem na corrida por este magnífico jogador. Clubes como o Manchester United, Chelsea, Liverpool ( clube para onde rumou o seu parceiro na selecção, no Corinthians e até no West Ham, Mascherano ), Arsenal, Totteham, e até clubes de Itália, como a Juventus, Inter de Milão, passando pelo colosso Real Madrid.

A direcção dos "hammers", em conjunto com a MSI, já revelaram que a aquisição do passe do jogador nunca será inferior a 40 milhões de euros. O próprio jogador já afirmou que gostaria de se manter por terras de Sua Majestade, sendo que é quase certo que sairá do clube londrino.

foto: gazetaonline.globo.com
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "A corrida por Carlitos"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia