Fechar PFTV
Publicidade
Luís Filipe Vieira: «Se multaram para calar-me ainda vou falar mais»
A suspensão de 40 dias aplicada pela Comissão Disciplinar da Liga não intimida o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O líder das águias promete continuar a defender acerrimamente os interesses do clube. “Não vão calar-me. Se é um desafio para calar-me, vou falar mais. Sou presidente do Benfica para defender os interesses do clube. Nunca vão pensar que o Luís Filipe Ferreira Vieira é politicamente correcto. Esqueçam. A verdade é verdade, a mentira é mentira. Não sirvo para servir determinado tipo de interesses de pessoas. Só tenho de ser simpático para os sócios do Benfica, para o meus amigos e para a minha família”, afirmou Vieira.

O presidente do Benfica foi suspenso pelas críticas dirigidas ao árbitro Carlos Xistra, mas alega que falou apenas a verdade. “Quem fala verdade parece que é marginal. A única que me satisfaz naquele comunicado é que tiveram o cuidado de não me chamar cego, porque aquilo que eu vi toda a gente da comunicação social viu e eles próprios viram, penalizando o árbitro. Nesse caso concreto devem olhar para dentro e de certeza que há muita gente que não deve ser 40 dias, mas irradiada do futebol”, acusou.


Diálogo com Soares Franco


Sobre a questão dos bilhetes para o derby com o Sporting, Luís Filipe Vieira admitiu não tomar uma posição radical, apostando no diálogo com o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco.“O Benfica pretende criar um ambiente de festa naquele jogo, envolver as próprias claques. Eu e o Dr. Soares Franco temos essa obrigação de sentar à mesa com todas as claques e fazer um apelo para que o jogo na Luz seja um verdadeiro hino ao futebol”, salientou.O presidente das águias lembrou que “os intervenientes são os jogadores”. “Não somos nós que vamos fazer o resultado. Tanto um como outro temos a obrigação de fazer tudo e mais alguma coisa para ser um verdadeiro espectáculo, nomeadamente para não se continuar só a falar mal do futebol”, afirmou.

fonte e foto: sportugal.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Luís Filipe Vieira: «Se multaram para calar-me ainda vou falar mais»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia