Fechar PFTV
Publicidade
OPINIÃO: NA PELE DUMA ÁGUIA
O Benfica é capaz de coisas incríveis.Tanto nos surpreende com uma exibição fantástica de vontade,habilidade e bom futebol (2ªparte com o Porto),como é uma frustração de erros sucessivos,desorientação e carência táctica(1ªparte com o Espanyol).

Pergunta-se como pode ser possível clubes desta dimensão passar do 8 ao 80 em espaço de poucos minutos.Podemos dizer:- tácticas,pois bem,creio que falta um pouco de os jogadores terem consciência das suas funções adaptadas. E vontade de executá-las. Ontem tudo mudou,com a entrada do Rui Costa, restabeleceu-se o equilíbrio a meio-campo e libertou-se o Simão para as investidas ofensivas.

Dessa forma o Benfica conseguiu recuperar uma eliminatória quase perdida para uma diferença mínima superável aqui na Luz. Com Miccoli na frente, o Benfica é mais perigoso e atrevido. Karagounis passou a ser mais eficaz no transporte de bola, Rui Costa mais 'maestro' e Simão ficou mais liberto para furar a defesa espanhola. Foram 5 a 10 minutos de mais velocidade que fizeram reduzir a diferença.

Todavia, os últimos minutos foram aflitivos, já em descompressão ,quase deitaram por terra esse esforço, mas Quim salvou o que não tinha feito antes.

Este Espanyol, aguerrido e mordaz na frente, é superável dadas as carências defensivas que apresenta quando o adversário é mais rápido e dinâmico.

BOA SORTE BENFICA, até quinta.

foto: uefa.com (Após jogada genial Simão reduz para 3-2...quem sabe abrindo o caminho para as meias-finais)
publicado por FRANCO
Comentários a "OPINIÃO: NA PELE DUMA ÁGUIA"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia