Fechar PFTV
Publicidade
OPINIÃO: NA PELE DE UMA ÀGUIA
Assim não se vai a lado nenhum. Sente-se a alma "depenada", cansada e sem soluções.Continua o talismã Mantorras a fazer das suas, a dar vida ao que quase não tem vida.Nem mesmo o 'maestro' Rui,tentou por a tocar uma orquestra desafinada, nas transições defensa-ataque,mas a bola parava na nota sol (meio-campo).O Beira-Mar, foi muito fechado sem pôr de lado a chance de sair rápido e criar algum perigo. Marcou e deixou as águias nervosas desejando o intervalo.
Veio com espírito de luta, o Benfica,mas cedo se percebeu que não tinha soluções para furar a defensa aveirense,bem povoada e posicionada.Tentava-se o impossível,pressão a todo o terreno,mas a inteligente forma de defender do Beira-Mar( marcando Simão e R.Costa quase em cima) deu os seus frutos.Só uma desatenção/distracção fez soltar Mantorras para o golo.
Parecia feito o resultado, mas as águias continuaram em grande força tentando o 2º golo.
Foi o bastante para abrir espaços para o contra-ataque rápido dos aveirenses que lograram em marcar o 2-1. Faltava pouquinho tempo, de alma desfeita, Simão criou o lance e o penalti respectivo deixando a perna para trás. Era o 2-2, não se perdeu tudo, a esta final ficou aquém
do objectivo que era a vitória. Estariam já a pensar no jogo de 5ª feira,com os espanhóis??!!
Mais longe do título, e o Sporting a roer nos calcanhares... a ver vamos...!!!
publicado por FRANCO
Comentários a "OPINIÃO: NA PELE DE UMA ÀGUIA"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia