Fechar PFTV
Publicidade
Paulo Bento: «Braga não é prova de fogo»
O Sporting parte para Braga, segundo Paulo Bento, com o objectivo único de conquistar os 3 pontos, mas o treinador leonino recusa-se a olhar para a partida como um teste ou uma prova de fogo para a equipa sportinguista, que está a 4 pontos do líder.

A concentração é total. Não é tempo de pensar noutra coisa que não seja a vitória no jogo de amanhã. "É o mais difícil porque é o próximo. Só por esse motivo. Não pensamos em dois jogos mas sim em apenas um. O Sporting ao longo da temporada tem em cada encontro um teste, ou à equipa ou ao seu treinador ou a um jogador que tenha sido pouco utilizado. Amanhã encarará o jogo como todos os outros: olhos nos olhos e para ganhar", disse.

Paulo Bento diz que tem bons indícios de avaliação às capacidades dos jogadores que orienta. "Temos a convicção e confiança que se fizermos o que temos feito nos último jogos podemos sair de Braga com o único resultado que nos interessa, que é ganhar. Sabendo que de outro lado vai estar uma equipa bem organizada, com qualidade, experiência e objectivos bem definidos", explica.

É nesta perspectiva que retira algum dramatismo à partida do ponto de vista dos interesses do Sporting. "O Braga também tem a pressão de ter de ganhar para manter o 4.º lugar. Perspectivo um bom jogo entre duas boas equipas. Daí ser considerado o jogo grande da jornada mas não é de forma alguma um teste ou uma prova de fogo para a equipa do Sporting", finalizou.

foto: record.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Paulo Bento: «Braga não é prova de fogo»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia