Fechar PFTV
Publicidade
Ronda europeia das Taças
Depois de já esta noite o Sporting ter garantido uma presença na final da Taça de Portugal, venceu o Beira-Mar por 2-1, por essa europa fora muitos foram os jogos destinados a encontrar os finalistas das respectivas finais da Taça.

Na Holanda, o Ajax garantiu a presença na final, depois de vencer o RKC Waalwijk, do português Virgílio Teixeira, por 3-1. Resta agora aguardar pelo outro finalista, que se descobrirá amanhã, no jogo entre AZ Alkmaar e NAC Breda, para assim marcarem presença a 6 de Maio, na grande final.

Em França, o Marselha carimbou esta noite a sua presença na final da Taça de França, depois de derrotar o Nantes, por 3-0. Na final, marcada para o dia 12 de Maio, no Stade de France, o seu adversário será o Sochaux, que ontem derrotou o Montceau-Bourgogne, do quarto escalão, por 2-0, após prolongamento.

Fernando Meira marcará presença na final da Taça da Alemanha, após ter vencido na meia-final o Wolfsburgo, do também português Alex, por 1-0. Na final, marcada para o dia 26 de Maio, o Estugarda irá encontrar o Nuremberga, que derrotou o Eintrack Frankfurt por 4-0.

O português Sérgio Conceição está à beira de marcar presença na final da Taça da Bélgica, embora ainda falte realizar a 2ª mão contra o Anderlecht. No jogo da 1ª mão, no campo do adversário, o Standard venceu por 0-1.

Também Deco poderá estar presente na final da Copa do Rei, uma vez que esta noite o Barcelona venceu o Getafe por 5-2, no jogo da 1ª mão da meia-final. O luso-brasileiro esteve na origme do segundo golo de Messi, que diga-se marcou um golo do outro mundo no jogo.

Em Inglaterra já são conhecidos os finalistas, que são Chelsea e Manchester United, e a Taça irá parar à mão de portugueses certamente. O mesmo acontecendo em Itália, onde Inter e Roma medirão forças para levar o ceptro para casa, e Luís Figo poderá ter uma despedida mais positiva.

foto: planetaclix.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Ronda europeia das Taças"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia