Fechar PFTV
Publicidade
Sporting admite reunião com Vieira mas não abdica dos bilhetes para o derby
Os responsáveis leoninos estão disponíveis para um encontro entre o seu presidente e o homólogo encarnado, mas não abdicam dos 3.284 bilhetes regulamentares para o "dérbi" da 27.ª jornada da Liga, no Estádio da Luz. "O presidente do Benfica solicitou hoje uma reunião ao presidente do Sporting, mas nós já temos uma posição. Ninguém está acima dos regulamentos e estranhamos que o presidente da Liga ainda não se tenha pronunciado. Estamos convictos de que iremos ter sócios, adeptos e dirigentes a apoiar a equipa na Luz", disse o director de comunicação dos leões, Miguel Salema Garção, à Lusa.

O presdiente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, admitiu ontem a hipótese de não ceder os bilhetes estipulados pelo Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional destinados ao clube visitante (cinco por cento da lotação total), após os problemas de segurança registados no encontro com o FC Porto, no último domingo, na Luz. Miguel Salema Garção citou "as normas e regulamentos", vincando a intenção dos "verde e brancos" e anunciou "toda a disponibilidade" para colaborar com as "entidades competentes, a fim de assegurar um jogo sem violência".

Recorde-se que no clássico registaram-se várias escaramuças entre adeptos dos dois clubes e os agentes de segurança, incluindo o rebentamento de vários petardos e o arremesso de outros objectos por parte das claques "azul e brancas" colocadas no quarto anel do topo Norte do recinto.

Foram ainda retirados 50 adeptos dos dragões das bancadas para serem revistados, sendo que a maioria já não regressou para dentro do estádio. Um adepto portista foi detido e presente a Tribunal, na segunda- feira, por injúrias a um agente da autoridade, na sequência dos incidentes que provocaram ainda três feridos.

foto: adeptos.no.sapo.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sporting admite reunião com Vieira mas não abdica dos bilhetes para o derby"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia