Fechar PFTV
Publicidade
«Cissé não quer jogar no Benfica» afirma empresário
O Liverpool ainda não desistiu da contratação de Simão ao Benfica e Djibril Cissé foi colocado em cima da mesa pelo clube inglês para um eventual negócio de aquisição do capitão das águias.Segundo declarações do empresário do avançado francês ao Sportugal, “Cissé não está interessado em jogar no Benfica e em Portugal”, registou Ranko Stojic.

Com a saída de Miccoli, os encarnados sentem necessidade de reforçar o ataque e o nome do Cissé seria do agrado dos responsáveis encarnados. O jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, dinheiro este que não saía dos cofres da Luz, pois o valor de Simão - renovou contrato até 2012 - está cifrado em 20 milhões de euros.“Ouvi falar sobre essa possibilidade, mas o Cissé só jogará em clubes de Espanha ou de Inglaterra e que estejam envolvidos na Liga dos Campeões, apesar de respeitar muito o Benfica”, adiantou Ranko Stojic.


Formado nas escolas do Auxerre, Djibril Cissé ingressou no Liverpool em 2004, mas duas graves lesões fizeram com que não jogasse o último Mundial da Alemanha e que fosse emprestado em Janeiro ao Marselha.Perto de fazer 26 anos, o avançado fez oito golos, em 21 jogos no Championnat, e ajudou o clube do Sul de França a apurar-se directamente para a Champions, ao conseguir o segundo lugar da prova.


Resta dizer que os dois tentos feitos na final da Taça de França não foram suficientes para Cissé levantar o troféu, isto porque o Sochaux empatou (2-2) o encontro e impôs-se no desempate por grandes penalidades.



fonte e foto: sportugal.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "«Cissé não quer jogar no Benfica» afirma empresário"
Anonymous carlos andrade
Uma das melhores notícias dos últimos tempos. O Cissé não quer jogar em Portugal e o Benfica também não está interessado num jogador que nunca passou de uma grande promessa do futebol europeu. É pago a peso de ouro 60 mil contos mês, é uma primadonna, devido ao carácter problemático e não é um grande goleador. 8 golos em 21 jogos para quem ganha tanto dinheiro é manifestamente pouco. O Simão marca mais, joga mais, está em melhores condições físicas...é um jogador fantástico a todos os níveis e ainda para mais é capitão de equipa.
1 de junho de 2007 às 18:15  
Tbm não o queremos. Prefiro mil vezes um miccoli do que um menino indisciplinado com a mania que é vedeta :/
3 de junho de 2007 às 20:36  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia