Fechar PFTV
Publicidade
Benfica negoceia internacional sub-20 brasileiro Edgar
O Benfica está interessado em contratar Edgar, jovem ponta-de-lança brasileiro, que chegou a Portugal em Janeiro, para representar por empréstimo o Beira-Mar. O passe do jogador de 20 anos é pertença da Inverfutbol, grupo de investimento espanhol que nos últimos seis meses "patrocinou" o futebol profissional do emblema aveirense – parceria entretanto cancelada, dada a descida de divisão do clube.

Bartolomé Cursach, presidente da Inverfutbol esteve em Lisboa nos últimos dias e, segundo O JOGO apurou, reuniu-se com Luís Filipe Vieira e José Veiga para ouvir a proposta do Benfica, que pretende contratar Edgar para a próxima temporada. Os números em causa – tanto o valor da transferência como os anos de contrato a apresentar ao ponta-de-lança – são, neste momento, desconhecidos, mas é certo o interesse dos encarnados pelo jovem avançado brasileiro que esta época marcou quatro golos em 13 jogos com a camisola do Beira-Mar.

Edgar, internacional Sub-20 do Brasil, começou a carreira no modesto Joinville, tendo-se logo destacado ao apontar cinco golos no primeiro jogo que realizou com o estatuto de profissional. A alcunha de "Edgol" rapidamente se colou ao nome, tendo o jovem atleta dado o salto para o São Paulo, onde ainda foi apelidado de "Drogba brasileiro". A carreira no tricolor, ainda assim, não correu de feição, tendo Edgar rumado ao Beira-Mar em Janeiro.

fonte: ojogo.pt


VÍDEO



publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica negoceia internacional sub-20 brasileiro Edgar"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia