Fechar PFTV
Publicidade
Derlei muito perto do Sporting
Derlei deverá comprometer-se com o Sporting para as próximas duas épocas, noticiou a “Antena 1” da “RDP” e a todo o momento pode ser chamado a Alvalade para exames médicos. Tudo estará preso por pormenores e um deles, a desvinculação do atleta do Dínamo de Moscovo, estará mesmo a ser tratado pelo empresário Jorge Mendes. O clube russo, com contas a acertar com o Sporting, estará mesmo na disposição de facilitar o termo do contrato com o jogador luso-brasileiro. O acordo entre Derlei e o Sporting, segundo aquela estação de rádio, que cita fontes que não identificou, está encontrado.

O atacante terá aceite reduzir o ordenado, em relação ao que vencia no Benfica para se poder comprometer com os leões. Derlei tem 31 anos e em Portugal representou, o Leiria, de onde se transferiu para o FC Porto e, treinado por José Mourinho, para além de dois campeonatos nacionais e uma Taça de Portugal, ganhou uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões, sendo um dos jogadores decisivos naquelas conquistas, e o Benfica.

No Dínamo de Moscovo, Derlei marcou bastantes vezes, mas nunca se adaptou à vida na capital russa e aceitou jogar pelos encarnados, emprestado, mas não foi muito feliz, tendo a sua contratação sido sempre questionada pelos adeptos. O jogador brasileiro, que ainda acredita poder ser chamado por Scolari à Selecção Nacional, representará, a confirmar-se a notícia da “Antena 1”, os três grandes de Portugal.

foto: sic.sapo.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Derlei muito perto do Sporting"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia