Fechar PFTV
Publicidade
Empresário de Miccoli desmente que ele e o jogador tenham estado no Porto
Durante a madrugada de hoje surgiram notícias com base num site desportivo, que colocavam Fabrizio Miccoli e o seu empresário Francesco Caliandro na cidade do Porto.

Logo se pensou que o jogador estaria perto de assinar um possível compromisso com os dragões...no entanto, já hoje de manhã Francesco Caliandro, em declarações à agência Lusa, afirmou «Não estou no Porto e o Miccoli também não. Ele está em Itália, de férias, e eu também estou em Itália a tratar de assuntos de outros jogadores».

O empresário revelou ainda não ter agendada qualquer reunião com o FC Porto ou com qualquer dirigente de algum outro clube. Ficando assim, o futuro do jogador incerto, pelo menos até final desta semana.

Ainda assim, e tal como o PF10 noticiou em exclusivo, na passada segunda-feira, o interesse do FC Porto em Fabrizio Miccoli é real, tendo mesmo a SAD azul e branca contactado a Juventus pelo jogador. A ver vamos, se o FC Porto consegue, mandar mais uma bicada no coração dos sócios e adeptos benfiquistas e contratar o pequeno bombardeiro que ainda ontem afirmou à Kiss Kiss Rádio, que no reino da águia foi "tratado como um verdadeiro rei".

foto: slbenfica.pt (Será que vamos continuar a ver a classe de Fabrizio nos relvados lusos?)


publicado por João M Lopes
Comentários a "Empresário de Miccoli desmente que ele e o jogador tenham estado no Porto"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia