Fechar PFTV
Publicidade
Empresário de Vukcevic diz que «Sporting terá de deixar o caminho errado»
O empresário do médio montenegrino Vukcevic confirmou esta quinta-feira o interesse manifestado pelo Sporting no futebolista mas garante que «o clube português se quiser levar o jogador terá que actuar de forma directa e deixar o caminho errado».

A imprensa russa desta manhã anunciou que o Sporting se juntou ao FC Porto na corrida por Vukcevic que representa o FC Saturn, da Rússia.«Tenho conhecimento do interesse do Sporting mas está a acontecer algo de muito estranho. Eu sou o representante do Vukcevic e os dirigentes sportinguistas estão a falar com o agente errado. Aliás aconteceu a mesma coisa com o FC Porto. Há uma pessoa em Portugal que diz ser empresário do jogador mas não é verdade», declarou Zoran Stojadinovic, representante de Vukcevic, em declarações à Renascença.

O empresário diz que é possível que Vukcevic acabe por rumar a Portugal considerando no entanto difícil que ingresse no Sporting «porque está a ir por um caminho errado».Vukcevic, de 21 anos, tem o «passe» na mão avaliado em quatro milhões de euros, valor que poderá ser reduzido. «Se o Sporting continuar interessado terá de negociar pelas vias próprias», insiste o empresário.

foto: askmen.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Empresário de Vukcevic diz que «Sporting terá de deixar o caminho errado»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia