Fechar PFTV
Publicidade
«Kaz» já é dragão: «Não pensava chegar tão depressa»
Kazmierczak já é jogador do FC Porto. O médio polaco assinou, esta quinta-feira, contrato válido por três temporadas, sendo que os «dragões» ficam direito de opção por mais duas épocas. «Não pensava chegar tão depressa a um clube fantástico como o FC Porto», assumiu Kaz.

Assinado o contrato que o liga ao FC Porto, pelo menos, nas próximas três épocas, Kazmierczak deu as suas primeiras impressões ao site oficial do clube. «Acabo de assinar contrato e vou começar uma nova vida», começou por referir, afiançando: «Quero trabalhar nos limites e treinar bem, porque o meu objectivo é jogar».Apostado em conquistar um lugar no «onze» do campeão nacional, o avançado polaco promete empenho e dedicação para merecer a confiança de Jesualdo Ferreira. «Procuro sempre melhorar e o passo imediato para o conseguir é aproveitar o estágio para aperfeiçoar o meu jogo. Para poder marcar, primeiro devo jogar, e essa decisão pertence ao treinador», lembrou.

De partida para curto período de férias na Polónia, Kaz promete voltar com força renovada para iniciar, a 2 de Julho, os trabalhos de pré-época do FC Porto, clube que classifica de «fantástico» e ao qual, admite, «não pensava chegar tão depressa».

foto: lpfp.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "«Kaz» já é dragão: «Não pensava chegar tão depressa»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia