Fechar PFTV
Publicidade
ÚLTIMA HORA: Miccoli e empresário na cidade do Porto para assinar contrato
"BOMBA": Fabrizio Miccoli, ex-jogador do Benfica, por empréstimo da Juventus, encontra-se na cidade do Porto acompanhado pelo seu empresário, Francesco Caliandro, para negociar contrato com o FC Porto, segundo o site Sportugal. O "piccolo bomber" revelou há meses que em Portugal só jogaria no Benfica o que agora poderá cair por terra. Ainda ontem o internacional italiano, cujo passe pertence à Juventus, afirmou em entrevista à Radio Kiss Kiss que "chegou o momento certo de voltar a jogar no campeonato italiano", depois de "dois anos extraordinários no Benfica".O jornal "online" relembra a entrevista de Caliandro do passado dia 9 de Junho, onde o agente do avançado italiano que representou o Benfica nas últimas duas épocas afirmou que o dia 20 seria "uma data importante". Esta notícia vem de acordo com as informações avançadas ontem pelo Planet Foootball 10 aquando da revelação de que o FC Porto está a negociar um avançado que irá surpreender o mercado nacional. Tal como avançámos, o nome de Miccoli poderá ser muito bem a grande surpresa que Pinto da Costa pretende reservar aos adeptos do FC Porto.

publicado por Bruno Leite
Comentários a "ÚLTIMA HORA: Miccoli e empresário na cidade do Porto para assinar contrato"
Anonymous ricardo
a revelar-se verdade esta será uma das maiores desilusões para mim.
como benfiquista é óbvio que gostaria que miccoli ficasse no benfica, mas seria triste ver que tudo aquilo que este disse sobre o clube e que jogar em portugal só no benfica, revelaria que o mesmo tem uma enorme falta de carácter e falta de respeito por tudo aquilo que o benfica e sócios e adeptos fizeram por ele...
vamos ver o que as próximas horas dirão...
20 de junho de 2007 às 10:09  
Anonymous Anónimo
graças a deus era mentira
20 de junho de 2007 às 12:48  
Anonymous Ricardo Rodrigues
Estes gajos do Sportugal são uma cambada de mentirosos. Felizmente o PF10 é um blog que normalmente as notícias que põe com as suas fontes não falham ou pelo menos sãoe scritas de forma cautelosa ou a alegar a eventualidade de poder vir a acontecer. Isto parece que não mas faz uma diferença enorme. Para quando o PF10 como site?
20 de junho de 2007 às 15:29  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia