Fechar PFTV
Publicidade
Luís Figo acaba com esperança dos leões «É impossível regressar ao Sporting»
Luís Figo garantiu, esta sexta-feira, que não vai jogar em Alvalade na próxima época, apesar de nesta altura estar desempregado. "Acho que é impossível neste momento regressar ao Sporting", afirmou Luís Figo. E explicou: "Por diversas situações sempre foi difícil o meu regresso como jogador profissional ao clube onde me formei. Não foi possível que isso acontecesse ou pela minha carreira no estrangeiro ou por nunca ter tido a disponibilidade de regressar ao clube que é do meu coração. Nem também por nunca ter havido uma proposta para isso acontecer. Por todas essas razões tem sido sempre muito complicado que pudesse realizar o desejo de muita gente e esse sonho que poderia ter sido ou não realizado", concluiu.

Sobre o futuro, o ex-internacional, que esta época jogou no Inter de Milão, nada adiantou: "Sou um jogador desempregado. O meu pensamento, como já afirmei diversas vezes, era ter jogado mais quatro/cinco meses pelo acordo que tinha feito com a equipa árabe, mas não foi viável derivado ao incumprimento de várias situações por parte desse clube."

O médio confessou: "Depois disso tinha pensado em retirar-me do futebol, mas tenho sentido o carinho e o afecto de toda a gente em Itália a pedir-me para continuar mais uma ano." Luís Figo adiantou ainda que tirou esta e próxima de férias para pensar, não colocando de parte a hipótese de continuar mais um ano no clube milanês: "Tirei esta semana e a próxima para pensar, reflectir se realmente continuo em alta competição ou se pondero abandonar já a minha carreira. Vamos aguardar."

foto: record.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Luís Figo acaba com esperança dos leões «É impossível regressar ao Sporting»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia