Fechar PFTV
Publicidade
Miccoli sobre a Juventus: "Se eles contarem comigo ficarei feliz em aceitar"
Fabrizio Miccoli pretende o seu futuro definido o mais cedo possível. O avanaçado italiano assume estar "cansado de viajar para trás e para a frente". O "piccolo bomber" que nas duas últimas temporadas jogou ao serviço do Benfica, por empréstimo, mostra-se agora agradado com a possibilidade de regressar à Juventus, clube detentor do seu passe.

«Se eles contarem comigo, ficarei feliz em aceitar. Estou um bocado cansado de viajar para trás e para a frente. Tenho quase 28 anos e gostaria de ficar três ou quatro anos no mesmo sítio», afirmou Miccoli à imprensa italiana. Com a provável saída de Trezeguet, o novo treinador da Juventus, Claudio Ranieri, parece inclinado para incluir o pequeno grande avançado no plantel com que a equipa de Turim vai atacar o regresso à Serie A.

«Ranieri é um grande treinador e já o provou quando esteve no Parma. O que posso dizer? Estou disponível para ele e para a Juventus», assumiu o avançado, esclarecendo nada saber quanto ao alegado interesse de Palermo e Nápoles no seu concurso: «Não sei de nada. Posso apenas dizer que estou interessado na Juventus, caso contrário nunca teria renovado o meu contrato até 2010».

«Miccoli gostou muito do Benfica»


O representante de Miccoli, Francesco Caliandro, não esconde que o jogador viveu dias felizes no Benfica – como de resto o próprio sublinhou em diversas ocasiões -, mas o regresso ao futebol italiano parece ser o destino mais provável. «O Fabrizio é jogador da Juventus, gostou muito de estar no Benfica mas seria estimulante se pudesse recuperar o seu lugar no campeonato italiano», referiu.

foto: uefa.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Miccoli sobre a Juventus: "Se eles contarem comigo ficarei feliz em aceitar""
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia