Fechar PFTV
Publicidade
Pauleta quer jogar num grande português
Pauleta, jogador do PSG, confirmou, na quinta-feira, em declarações à Antena 1, as palavras do seu representante, que falou sobre a disponibilidade do avançado em concluir a carreira num dos três grandes clubes de Portugal. “Nunca escondi que gostaria de um dia jogar num grande português. Apesar de neste momento ser complicado, tudo é possível. No entanto, esse dia terá que chegar rapidamente, pois tenho 34 anos”, disse o ponta-de-lança.

O contrato do internacional português com a formação parisiense expira em 2008. Recorde-se que o PSG terminou o Championnat no 15.º lugar, com 48 pontos. O avançado foi o melhor marcador do campeonato francês nas últimas épocas.

O primeiro clube que o açoriano representou em França foi o Bordéus. No entanto, o atleta também jogou no Salamanca e Deportivo da Corunha.
Pauleta abandonou a selecção nacional após a participação no Mundial 2006, onde Portugal foi eliminado na meia-final pela selecção francesa. O conjunto luso acabou por conquistar o quarto lugar na prova.

O número 9 das quinas apontou apenas um golo no torneio, e foi na partida inaugural frente à Angola. Contudo, Pauleta é o melhor marcador de sempre da selecção portuguesa.

foto: sportugal.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Pauleta quer jogar num grande português"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia