Fechar PFTV
Publicidade
Real Madrid disposto a dar 75 milhões por Kaká
De acordo com a imprensa italiana, o clube espanhol pretende oferecer ao Milan 75 milhões de euros por Ricardo Leite, vulgarmente conhecido como Kaká. Bosco Leite, pai e empresário do jogador, ter-se-á encontrado com os responsáveis do clube espanhol para discutir a eventual transferência do médio do Milan para a equipa “merengue”. Para além disso, o Real Madrid tenciona pagar 10 milhões de euros por ano ao internacional brasileiro, mais quatro milhões do que Kaká ganha no Milan. Como tal, o jogador passaria a ganhar qualquer coisa como 830 mil euros por mês…

Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, diz que, apesar dos dirigentes dos dois clubes se terem encontrado, Kaká não sai de Milão. “Não vamos ceder Kaká. Sabemos do encontro entre o jogador e o Real Madrid, pois somos constantemente informados pelo seu pai", afirmou Galiani”.

Leonardo, ex-jogador e actual dirigente dos “rossoneri”, confirmou a permanência do jogador brasileiro em Itália, garantindo que para além de não haver ainda nenhuma proposta oficial, está convencido de que Kaká se irá manter no Milan até 2011, ano em que termina o seu contrato. "A transferência de Kaká para o Real Madrid há muito tempo que é falada, mas tudo não passa de um boato. Kaká tem contrato com o Milan por mais quatro anos e a nossa intenção é mantê-lo no clube", referiu.

foto: sergeicartoons.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Real Madrid disposto a dar 75 milhões por Kaká"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia