Fechar PFTV
Publicidade
Ricardo será do Betis segundo a imprensa espanhola
O Betis está a trabalhar no sentido de formar o plantel da próxima temporada. Na sequência disso, o AS de Espanha noticia esta quinta-feira o interesse do clube de Sevilha no guarda-redes internacional português Ricardo. Os espanhóis asseguram mesmo que o namoro é antigo e que Ricardo já terá mesmo um acordo firmado com o presidente Ropera para representar o Betis nas próximas temporadas, isto, caso seja assegurada a permanência dos sevilhanos na Primeira Liga Espanhola.

Esta temporada, o nível demonstrado por Contreras e Doblas não terá sido satisfatório, pelo que a equipa técnica procura uma alternativa. E foi aí que se chegou ao nome de Ricardo que aos 31 anos tem somente mais um ano de contrato com o Sporting.

Os espanhóis avançaram erradamente que Ricardo terminou mal a época no Sporting e que estaria a procurar sair do clube de Alvalade. O "AS" avança mesmo que ambas as partes terão terminado a relação profissional por mútuo acordo, pelo que os valores da possível contratação seriam muito mais baixos do que o preço de mercado do jogador. Passamos a citar o referido desportivo espanhol : "O jogador decidiu terminar a sua etapa como jogador do Sporting e deu ordens aos seus agentes para que o transfiram. Nos últimos meses, os representantes ofereceram-no a vários clubes. De todos eles, o Betis é o que mais interesse demonstrou. Os técnicos viram-no várias vezes em acção e destacaram-no como sendo a alternativa para a baliza do clube. O clube pretende contar com um guarda-redes com experiência que ofereça segurança a uma defesa que demonstra sintomas de debilidade há muito tempo."

Resta saber se há algum fundamento nesta notícia avançada pelos media espanhóis ou se Ricardo continuará mesmo de leão ao peito.

foto: as.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ricardo será do Betis segundo a imprensa espanhola"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia