Fechar PFTV
Publicidade
«Seria Excelente jogar na Luz» afirma Lucarelli
Cristiano Lucarelli é o eleito pelos responsáveis encarnados para reforçar o ataque benfiquista. O jogador não quer jogar mais no Livorno e a isto junta-se o interesse dos dirigentes benfiquistas em contratá-lo. O internacional italiano faz 32 anos em Outubro e o valor pedido pelo Livorno (5 milhões de €) é considerado elevado para o Benfica. Este é o principal entrave à aquisição do possante avançado. Há no entanto que observar que, de certa forma, é até legitimo que o clube italiano tenha colocado a fasquia elevada em termos de €uros.

O camisola 99 do Livorno é garante de uma média acima dos 20 golos por época numa das mais complicadas Ligas do Mundo e naquela que é considerada por muitos a mais dificil liga do mundo para quem desempenha o papel de avançado.

Em declarações ao jornal O Jogo, Lucarelli esclareceu "O Benfica é uma hipótese que me agrada muito, e seria excelente jogar no Estádio da Luz. Ninguém falou comigo até agora, mas quero deixar o Livorno".

foto: livornocalcio.it (Lucarelli ganha a bola de cabeça a dois adversários)
publicado por João M Lopes
Comentários a "«Seria Excelente jogar na Luz» afirma Lucarelli"
Anonymous Anónimo
Comprem este homem...

É uma máquina de fazer golos!
14 de junho de 2007 às 14:33  
Anonymous Anónimo
Depois de Lucarelli dizer que quer jogar no Benfica, só falta o Benfica de uma vez por todas fazer uma oferta conclusiva e trazer este colosso do futebol italiano.
14 de junho de 2007 às 19:34  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia