Fechar PFTV
Publicidade
Apito Dourado: Laurentino Dias responde a Luis Filipe Vieira
Acerca do processo Apito Dourado, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, disse hoje que o "Governo tem estado e continuará calado". Estas declarações vêm na sequência das críticas que o Presidente do Benfica, luís Filipe Vieira, disse ontem no programa "Grande Entrevista" da RTP.

"O Governo não interfere nas coisas da Justiça. Sejam elas no interior das Federações, sejam elas nos Tribunais, toda a gente sabe, menos o senhor presidente do Benfica, um dia qualquer perceberá", disse Laurentino Dias.

O presidente do Benfica disse ter uma reunião marcada para terça-feira com a Federação Portuguesa de Futebol e lançou críticas a Laurentino Dias, perguntando o que é que o secretário de Estado do Desporto tinha feito até hoje. "Certamente que teve acesso a alguns documentos e escutas, mas continua a sentar-se ao lado dessas pessoas. Parece que até hoje só se importou com o caso Nuno Assis", disse Luís Filipe Vieira.

Pode ter conhecimento de algumas das declarações do Presidente do Benfica no post mais abaixo.
fonte: Lusa
foto: infordesporto.pt
publicado por Luisa
Comentários a "Apito Dourado: Laurentino Dias responde a Luis Filipe Vieira"
Anonymous Anónimo
Este pseudo secretário de estado devia ter era vergonha, á uns meses atraz não se importou de se imiscuir em questões de justiça quando ninguem sabe com que intenção tudo fez para castigar Nuno Assis e agora vem dizer que não se quer meter em questões de justiça?
Em Itália o governo ajudou a que a verdade desportiva fosse reposta pla justiça, aqui os nossos governantes...escondem-se ... VERGONHA
17 de julho de 2007 às 02:22  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia