Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA: Anderson implora para sair aos microfones da Renascença
Depois da recusa de Anderson em viajar com a comitiva do Benfica para a Roménia, o presidente Luís Filipe Vieira disse à Rádio Renascença que o caso iria ser tratado internamente e que «se julgam que é assim que vão conseguir o que querem vieram bater na parede errada».

Contactado pela mesma rádio o central brasileiro defendeu-se, dizendo que está a passar «uma situação muito grave devido ao estado de saúde» do filho, um tormento que já «dura há 10 meses com o conhecimento de jogadores, treinador e dirigentes do Benfica.»

Anderson assumiu aos microfones da referida estação que recusou a única hipótese que lhe foi apresentada: «O Benfica só me deu uma hipótese de sair que era ir para a Turquia, mas eu recusei porque o problema não é eu querer sair por não querer ficar no Benfica é porque preciso de ir para o Brasil. Amo o Benfica e respeito muito os adeptos e toda a gente, mas o meu filho é mais importante que tudo para mim. Só quem é pai sabe do que eu estou a falar».

O ex-capitão do Corinthians revela que contactou um director do Benfica a comunicar que não poderia viajar com a comitiva porque estava com o filho no Hospital da Luz: «Estou desde as sete horas no hospital com o meu filho que está passando mal e não posso viajar, a minha mulher não pode ficar sozinha num momento desses. Não sou indisciplinado nem nunca fui, mas eu só peço ao Benfica compreensão neste caso. Deixem-me ir para o Brasil, mesmo que seja por empréstimo, um ano, para seguir com a recuperação do menino que irá ser tratado durante esse tempo lá», concluiu o jogador visivelmente abalado com a situação difícil que a família está a viver.

foto: uefa.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA: Anderson implora para sair aos microfones da Renascença"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia