Fechar PFTV
Publicidade
Bwin LIGA: Nestor Alvarez na Coreia do Sul
O colombiano Nestor Alvarez, jogador da Académica, vai ser emprestado ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul. De acordo com a Lusa, o avançado vai ainda hoje viajar para aquele país asiático de forma a realizar os exames médico necessários e assinar o vínculo por um ano.

O jogador colombiano, que tem um vínculo com os “estudantes” até 2009. O ponta-de-lança, de 26 anos, marcou apenas dois golos durante a temporada 2006/2007, um no Dragão, contra o FC Porto, e outro no Restelo, frente ao Belenenses.

Manuel Machado, treinador da equipa da Briosa, colocou-o como dispensável no início desta época, logo não é surpresa que o jogador saia do clube.

Outros casos ainda estão por resolver no seio dos “estudantes”. Nos próximos dias, caso os marfinenses Fofana e Vouho, que estão à experiência em Coimbra, não assinem contrato com a Académica, os dirigentes academistas esperam chegar a acordo com o Beitar de Jerusalém para a cedência por empréstimo do avançado brasileiro Joeano.

Segunda-feira foram confirmadas as saídas de Filipe Teixeira para o West Bromwich Albion e do avançado Gelson, por rescisão amigável de contrato.

foto: zerozero.pt

publicado por Luisa
Comentários a "Bwin LIGA: Nestor Alvarez na Coreia do Sul"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia