Fechar PFTV
Publicidade
Dabao fecha portas a novos avançados
Depois do guardã-redes alemão Butt, um dos reforços anunciados por Luís Filipe Vieira para esta semana parece estar encontrado... na Luz e tem nome chinês: Yu Dabao será o primeiro natural do Império do Meio actuar em Portugal.

De facto, segundo avançou a TSF, as indicações dadas nas duas semanas de estágio cumpridas no Seixal parecem ter convencido o treinador Fernando Santos de que não é preciso procurar fora dos quadros encarnados a alternativa a Miccoli para actuar ao lado de Cardozo no ataque.

Assim, a contratação na passada temporada do então júnior do Quingdao Hailifeng, de três anos e meio e cerca de 400 mil euros parece já justificar o significado seu nome: grande tesouro. Nascido em Shangdong a 18 de Abril de 1988 (19 anos), o ponta-de-lança mede 1,83 metros e pesa 75 quilos. Ainda segundo a rádio, aguarda-se a chegada de um lateral-direito e um médio-ala para encerrar as contratações das águias. Em baixo ficam alguns golos do avançado chinês, numa goleada dada ao Alverca, para o campeonato de júniores.

fonte: record.pt
foto: serbenfiquista.com










publicado por Tiago Griff
Comentários a "Dabao fecha portas a novos avançados"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia