Fechar PFTV
Publicidade
Ex-clube de Dabao não está surpreendido com a ida do chinês para o plantel principal do Benfica
O director desportivo do Qingdao Hailifeng, clube que formou Yu Dabao, não se mostrou surpreendido com a permanência do avançado chinês no plantel encarnado. "Já esperava que ele atingisse este importante patamar. Não é cedo para estar onde está", disse Liu Hongwei, director desportivo do Qingdao Hailifeng, à Agência Lusa, revelando ainda que mantém conversas telefónicas regulares com o antigo pupilo. E confessou: "Desistimos de muita coisa para que o Yu Dabao pudesse ir jogar para Portugal. Como também é bom para o futebol chinês, deixámo-lo sair para o estrangeiro".

O director-desportivo do Hailifeng sublinhou ainda que Yu Dabao já era um bom futebolista antes de sair da China, onde marcava muitos golos, mas que em Portugal tem um "melhor ambiente para treinar". "O Yu Dabao está ansioso por progredir. Tem uma capacidade de finalização muito forte e não costuma desperdiçar uma oportunidade para chutar à baliza", referiu Liu Hongwei.

Recorde-se que o Benfica pagou 400 mil euros para assinar um contrato de três anos e meio com o ponta-de-lança chinês, de 19 anos, que actuou nos juniores dos encarnados na segunda metade da época passada.

foto: cimg2.163.com/sports (Dabao com a camisola do seu ex-clube)
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ex-clube de Dabao não está surpreendido com a ida do chinês para o plantel principal do Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia