Fechar PFTV
Publicidade
Internacional Sub-20 Chileno pode estar a caminho do Benfica
Mauricio Isla, médio de 18 anos pertencente ao Universidad Católica do Chile pode vir a ser o novo reforço para o meio campo benfiquista. Fernando Santos pediu à direcção encarnada um médio BOX TO BOX, ao estilo daquilo que Rochemback fazia no Sporting, e Isla enaquadra-se no perfil. É jovem, tem apenas 18 anos, e é uma grande promessa do futebol sul-americano, tem sido aliás preponderante na carreira que o Chile está a fazer no Mundial Sub-2o a disputar no Canadá.

Quando questionado sobre a situação, o jogador refere "Tenho algumas propostas de Espanha. O Benfica espera-me desde os 17 anos e o Galaxy, de Beckham, perguntou por mim. Falou-se ainda de Valencia e Atlético Madrid". A referência ao clube encarnado tem a ver com a ligação que foi feita à cerca de um ano, quando o passe do jogador foi adquirido por um empresário de nome Leonardo Rodriguez.

A imprensa chilena garante que o Benfica já terá feito chegar ao empresário uma proposta no valor de 2.5 milhões de €uros, porém a situação não é a mesma de há um ano, uma vez que devido às excelentes actuações de Mauricio no Mundial, existem para além dos clubes referidos pelo jogador, clubes como o River Plate e o Boca Juniors bastante interessados em contar com o jogador nos seus planteis.

Refira-se que o jogador tem desempenhado diversas funções em campo no Mundial de Sub20...já actuou como líbero, trinco e desempenhando a função de "10". Um verdadeiro polivalente.

foto: www.universia.cl
publicado por João M Lopes
Comentários a "Internacional Sub-20 Chileno pode estar a caminho do Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia