Fechar PFTV
Publicidade
Pré-Época: Sporting CP, SL Benfica e FC Porto ganham jogos amigáveis
Sporting CP 2-1 Sintrense

O Sporting teve hoje o seu primeiro teste da temporada de 2007/2008, diante o Sintrense, ganhando por 2-1, com golos de Liedson e Derlei. O jogo foi disputado na Academia de Alcochete e o Sporting alinhou com os seus principais reforços: o central Gladstone, o médio Izmailov e os avançados Derlei e Purovic.


SL Benfica 8-0 Sindicato de Jogadores

O Benfica também teve hoje o seu primeiro teste da pré-época, ganhando confortavelmente por 8-0 a equipa do Sindicato de jogadores, com Nuno Assis e Bergessio em plano de destaque. Nuno Assis marcou um "hat-trick", enquanto o argentino marcou dois golos.

Eis como jogou o Benfica: Quim; Stretenovic, Luisão, Zoro e Miguelito; Manuel Fernandes, Katsouranis, Rui Costa e Nuno Assis; Simão e Bergessio. Jogaram ainda: Moreira, Nélson, Anderson, Miguel Vítor, Manú, Romeu Ribeiro, Yu Dabao, Mantorras e Nuno Gomes.


Den Bosch 0-4 FC Porto

O FC Porto teve hoje o seu terceiro jogo da pré-época, depois das vitórias frente ao Torizense (6-3) e ao SC Irene (10-0), ganhando ao Den Bosch da II Divisão Holandesa por 4-0. Os marcadores foram Lisandro Lopez, Hélder Postiga, Renteria e Tarik.

Eis como se apresentou o FC Porto: Nuno; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Lino; Bolatti, Kazmierczak e Luis Aguiar; Quaresma, Adriano e Lisandro. Jogaram ainda: Paulo Ribeiro, Fernando, João Paulo, Cech, Paulo Assunção, Raul Meireles, Jorginho, Hélder Postiga, Renteria, Tarik e Edgar.


Fonte: Abola.pt
publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "Pré-Época: Sporting CP, SL Benfica e FC Porto ganham jogos amigáveis"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia