
O site oficial do Chelsea divulgou um depoimento da autoria de José Mourinho, no qual o técnico português faz um balanço da sua passagem pelo clube e se despede de todas as pessoas com quem trabalhou.
Eis o comunicado na íntegra:
«Sinto-me orgulhoso pelo trabalho que fiz no Chelsea e penso que a minha decisão de vir para Inglaterra, em Maio de 2004, foi excelente. Foi um período bonito e rico da minha carreira. Quero agradecer a todos os adeptos do Chelsea por aquilo que acredito ser uma história de amor sem fim. Desejo muitos sucessos ao clube, que nunca vai estar sempre associado à minha pessoa por alguns momentos históricos. Desejo felicidades aos jogadores, tanto no futebol como na vida familiar. Por fim, em nome da minha mulher e dos meus filhos, agradecemos o grande profissionalismo demonstrado pelas professoras e também a felicidade de termos tantos amigos.»