|
Publicidade
|
SONDAGEM PF10: 54% apontam o dedo a LF Vieira pela crise de resultados no SLB
Comentários a "SONDAGEM PF10: 54% apontam o dedo a LF Vieira pela crise de resultados no SLB"
óbvio!apesar da amostra ser pequena creio que traduz um retrato real da situação no Benfica.
http://footballdependent.blogspot.com/
Desde já os parabens pelo blog, este blog não é um blog informativo de futebol. Este É O blog de informação de futebol. Relativamente à pergunta tenho que dizer que de certo modo é uma pergunta falsa, pois na realidade O culpado não um nem dois, O culpado são todos os que representam a instituição desportiva o SLBENFICA. Não se pode culpar o presidente pois não é ele que joga nem faz a táctica. Não se pode culpar o treinador, porque não é ele que contrata os jogadores (apenas nomeia as falhas do plantel e demonstra interesse em alguns jogadores, mas dai a ser uma opção total do treinador ainda vai um pc). Não se pode culpar um sector táctico, pois todos os sectores dependem uns dos outros. Não se pode culpar os todos os jogadores, pois só fazem o que lhes pedem (alguns é certo). Nem se pode culpar os adeptos pois são eles que fazem o clube andar (economicamente e não só), e não têm qualquer impacto directo na instituição Benfica. Conclusão e como já tinha dito, todos são culpados.
Eu sublinho inteiramente a sondagem realizada. Compreendo a opinião anterior à minha, mas Luís Filipe Vieira deve ser "notificado" com a principal nota de culpa relativamente aos maus resultados do Benfica. Ele deveria ter despedido Santos noutra altura que não o início de temporada e deixou sair Simão por uma verba inferior à da cláusula de rescisão, ao contrário do que sempre apregoou. Agora, o Benfica até começar a jogar à bola já perdeu todas as competições, na minha opinião. Parab+ens pelo porgrama de ontem. Só pude ver meia-hora por motivos profissionais, mas acho que realmente vocês estão a trabalhar muito bem.
Parece que afinal os benfiquistas já perceberam que os dream teams anunciados de Vieira no fim de contas nunca existiram. O mais flagrante é que todos os anos ele anuncia a melhor equipa dos últimos não sei quantos anos e só com a pior equipa, talvez do seu mandato, é que acabou por ser campeão, fruto do excelente trabalho de um grande senhor do futebol mundial chamado Trapattoni!
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
|
Pesquisar
PF10 TV
Publicidade
Arquivos
Grupo Galáxia
|
|