
O médio Diego Souza, cedido pelo Benfica ao Grémio, ainda não sabe se será o «capitão» da selecção Olímpica brasileira, mas é esperado que o seleccionador, Dunga, aposte na sua experiência para o ocupar o lugar.
«Acho que todos nós temos liberdade para falar e exigir mais dos colegas. Mas não cabe a mim saber se serei o “capitão”. Dunga é quem vai ter que escolher, mas o mais importante é que ele tem passado a sua confiança e experiência para todos os jogadores que estão aqui», afirmou Diego Souza, em declarações ao Terra.