Fechar PFTV
Publicidade
FC PORTO TRI-CAMPEÃO NACIONAL!!! PARABÉNS DRAGÕES!!
Comentários a "FC PORTO TRI-CAMPEÃO NACIONAL!!! PARABÉNS DRAGÕES!!"
Anonymous Anónimo
MUITOS PARABÉNS PORTO!!!!!!!!! sou do FCP e é c muito orgulho k vivo este dia!!! vibro e sofro muito por este clube! Sem duvida fomos os juntos vencedores. a equipa tem muita qualidade e, apesar de algumas vzs n concordar c o prof jesualdo ferreira em algumas situaçoes (tais cm situaçoes, etc) axo k é um grande treinador. acima de tudo astuto e inteligente. so th pena é k por vzs seja tao defensivo. prefiro futebol mais virado para o ataque. mas, n ha duvida k estamos num patamar acima no futebol portugues. Lucho+Lisandro imparável! é de facto uma dupla imbativel!

Queria so k reparassem num facto k eu considero extraorinario... revejam a 1ª pagina do jornal "a bola" de hj. enfim... n é preciso dizer mais nada. sinceramnent considero-me um adepto ferrenho do porto mas n doente ao ponto de n avaliar imparcialmente as situações, mas esta imprensa... nem comento.

Obrigado PF10 e continuem assim. ;)

Abraço.
6 de abril de 2008 às 01:55  
Anonymous Anónimo
ps. dsclpm... queria dizr "substituiçoes" lol
6 de abril de 2008 às 01:56  
Anonymous Anónimo
ps. a 1ª pagina do jornal a bola é referente a sabado. Num dia em k o FCP se podia tornar campeao apresentam em grande plano Queiroz e Erickson. Enfim... dp kerem "estabilidade"...
6 de abril de 2008 às 01:58  
Anonymous Anónimo
Festejem enquanto podem, ainda vos havemos de ver a definhar na II liga.

Que tipos de adeptos são estes que festejam corrupção?

São também campeões ao serem o primeiro clube português titulado a ter um presidente julgado por corrupção.

Cambada de vigaristas...
6 de abril de 2008 às 05:00  
Anonymous Anónimo
Dor de cotovelo e lixado :p

somos campeos outra vez...pede se concorrencia a altura!!!
6 de abril de 2008 às 11:40  
Anonymous Anónimo
vigaristas? ainda nao esta nada provado...

ao menos o pinto da costa nao foi preso =)
6 de abril de 2008 às 11:42  
Anonymous Anónimo
Bruno Leite e PF10 peço dsclp mas eu n consigo respeitar estes adeptos completamente DOENTES! vcs sabem o k é futebol? ainda n está nada provado e msm k estivesse ha algum jogo desta epoca implicado nesse processo de corrupção!? Lavem a boca antes d falar. 19 pontos e futebol de alto quilate n vos chegam pra enfiar num buraco!? adeptos reles de um clube reles k em vez de se preocuparem c futebol estão mais interessados no k se passa fora das 4 linhas. mas eu percebo a vossa frustração coitados.. A serio, eu sou adepto ferrenho do FCP mas se outra equipa estivesse na posiçao do porto eu sabia dar merito. enfim... n fiquem assim. vivam a vida c alegria. nos vamos continuar a ganhar campeonatos e vcs a flr do apito.

Cumprimentos
fikem bem

anonimo k escreveu o 1º comment.
6 de abril de 2008 às 12:25  
Eu sou do Benfica, mas tenho que dar os parabéns ao FCP. Mereceram sem dúvida o título.

Parabéns ;)
6 de abril de 2008 às 13:41  
PARABÉNS F.C. Porto!!
São campeões por mérito próprio!
Espero que no próximo ano haja mais emoção na luta pelo título.
Por agora só nos resta ver (também com emoção) o Guimarães ou Setúbal a lutar de igual para igual com Benfica e Sporting...
6 de abril de 2008 às 14:48  
Muito boa tarde a todos! Antes de mais, e insisto neste potno, gostaria muito, porque quem não deve não teme, que todos os comentários fossem assinados pelos respectivos autores. Acho que fica bem, porque foi minha preocupação desde o início do PF10 que todos os colaboradores, ao contrário do que estavam habituados a fazer noutros blogs, assinassem as notícias, artigos e outro tipo de publicações sempre com so seus nomes reais.

Relativamente à questão do FC Porto e do mérito, a meu ver é inquestionável. Os processos decorrem em tribunal, e certamente que irão arrastar-se por muito mais tempo. Não interessa agora saber quem terá razão, mas interessará um dia, quer seja a decisão a favor ou contra o FCP/PC. Hoje estamos aqui a analisar apenas e só futebol e nesse aspecto o Porto esta temporada foi tremendamente superior, de tal forma que não dá azo a discussão lógica dos mais acérrimos detractores. Parabéns ao FC Porto e parabéns a todos os seus adeptos neste dia de grande felicidade em que comemoram o tricampeonato.
6 de abril de 2008 às 17:26  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia