Fechar PFTV
Publicidade
Sapunaru é o novo reforço do FC Porto
O FC Porto chegou a acordo com o Rapid de Bucareste para a transferência de Sapunaru para o Dragão. Os dragões adquirem 50% do passe do jogador por 2,5 milhões de euros, bem como a cedência de João Paulo e Claudio Pitbull por empréstimo. Os campeões nacionais reforçam assim a posição de defesa direito, ficando Fucile com um concorrente para a posição até há pouco ocupado por José Bosingwa.

Em declarações ao site Maisfutebol, o director geral do Rapid, Constantin Zotta, confirmou o acordo: «Sim, já temos um acordo total com o F.C. Porto para a venda do Sapunaru. Não lhe posso dizer quanto dinheiro vamos receber, mas confirmo-lhe que vamos ter o João Paulo e outro atleta a definir»

Esse outro atleta será, ao que tudo indica, Claudio Pitbull que depois de uma boa época em Setúbal não terá assim hipótese de se afirmar no FC Porto.

O director técnico do clube romeno foi mais longe e referiu que «João Paulo Andrade chega sob a forma de empréstimo por um ano. É um jogador experiente, central que também pode jogar no lado direito da defesa. Agora, espero que se clarifique a posição de Cláudio Pitbull. A transferência de Sapunaru para o F.C. Porto só depende dele. O Sapunaru é um jogador valioso mas se quer e está satisfeito, vai sair». Falta assim o «sim» de Pitbull, mas o facto de José Peseiro ser o técnico do Rapid pode ajudar a viabilizar a resposta afirmativa do jogador brasileiro.

Sapunaru é um defesa que chega muito bem referenciado ao Dragão, cotado como um dos melhores laterais da liga romena. Recém convocado para o Euro 2008, resta agora saber se o atleta de 24 anos irá participar desde o primeiro dia no estágio em Marienfeld que começa neste fim de semana.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sapunaru é o novo reforço do FC Porto"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia