
Ao fim de 81 dias, Hugo Viana já se encontra apto a treinar. O departamento clínico do Osasuna deu alta clínica ao internacional português, já podendo treinar.
Ontem, quarta-feira, foi o primeiro dia que Hugo Viana treinou depois de se ter lesionado no primeiro dia de treinos no Osasuna.
Com um tempo de paragem previsto de quatro meses, Hugo viana superou todas as expectativas e recuperou cerca de um mês antes do tempo.
Hugo Viana foi emprestado esta época ao Osasuna pelo Valência e chegou a Pamplona com o objectivo de revitalizar a carreira, mas logo no primeiro treino fracturou o quinto metatarso do pé direito e teve que ser operado.
Devido a esta rápida recuperação, Hugo Viana já poderá jogar no próximo jogo do Osasuna frente ao Almería, no dia 21 deste mês.
foto: google.pt
Etiquetas: HUGO VIANA, LA LIGA, OSASUNA
publicado por Luisa