Fechar PFTV
Publicidade
Ovchinnikov poderá ser irradiado do futebol russo
Serguei Ovchinnikov, ex-guarda-redes do Benfica e do FC Porto, já conheceu melhores dias. Actualmente a militar no Dínamo de Moscovo, o ex-suplente de Michel Preud´Homme no clube da Luz, perdeu definitivamente a cabeça. O clube mais luso-brasileiro da Rússia defrontava o FC Moskva quando aos 77 minutos, do jogo que terminou empatado 1-1, o árbitro assinalou um canto contra o ex-clube de Costinha. Ovchinnikov discordou da decisão e foi em direcção ao juiz da partida em sinal de protesto, proferindo gritos insultuosos. O árbitro internacional, Igor Zakharov, expulsou-o imediatamente. Ovchinnikov recusou-se a abandonar o relvado atirando a braçadeira de capitão para o chão e agredindo várias vezes o juiz da partida. Em seguida tentou destruir o túnel de acesso ao relvado.

Os adeptos do Dínamo ajudaram à “festa” e aproveitando a postura ofensiva do guarda-redes dispararam foguetes e arrancaram cadeiras que lançaram para o relvado. No final do encontro, o jogador admitiu ter perdido a cabeça, mas não sem antes insultar os jornalistas que lhe faziam perguntas incómodas sobre os factos ocorridos.

Já na última época, Sergei Ovchinnikov foi protagonista de um incidente similar. Na altura, o jogador foi castigado com cinco jogos de suspensão. Desta feita, e sendo uma atitude recorrente, Ovchinnikov, com 35 anos, arrisca-se seriamente a ser irradiado do futebol russo.

Depois do empate verificado nesta partida, o “milionário” Dínamo de Moscovo encontra-se no antepenúltimo lugar do campeonato com 9 pontos em 13 jogos.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ovchinnikov poderá ser irradiado do futebol russo"
Anonymous Anónimo
kem o viu kem o vê ...este rapazote ate k defendia algumas bolitas e tal kd andava por aki no nosso país...agora perdeu definitavamente a cabeça...axo k uma marcaçao de um canto nao é motivo para tanto alarito...alguem k dê um xanax ao homem antes de cada jogo...loool...bem isto,claro, se nao for irradiado do futbol russo...poke se for ...nao sei mais em k país ele se poderá "isilar"....ha pois...o nosso...loool =S

aproveito para t dar os parabens plo blog...ta muito á frente...axo k vou frekuentar mais vezes...=)
3 de agosto de 2006 às 01:08  
Anonymous Anónimo
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
11 de agosto de 2006 às 18:29  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia