Fechar PFTV
Publicidade
INOVADOR: PLANET FOOTBALL 10 ESTREIA FORMATO DE VOZ

Estimados leitores, o Planet Football 10 continua a crescer diariamente. Na última semana atingimos o nosso ponto mais alto ao termos sido destacados no prestigiado 2010- o Magazine de Ciência e Inovação da RTP2. Criámos o nosso perfil no HI5 e desta forma temos também alargado a nossa rede de visitantes e divulgado o excelente trabalho que tem sido efectuado por todos os colaboradores. Nessa última semana batemos recordes de visitas em cinco dias consecutivos e estamos agora prestes a chegar a um número significativo. 35 mil!

É verdade, mas tudo isto não se consegue de um dia para o outro . É que o Planet Football 10 está prestes a completar um ano e aposta na inovação. A primeira das medidas é esta que já está a experienciar. Aceder a informação em formato de voz. Esta é uma grande aposta assumida por toda a equipa PF10 que ajudará a marcar a diferença dentro da blogosfera nacional. No entanto, fique atento...porque brevemente haverão mais surpresas.

Continue a preferir-nos e ajude-nos também a crescer, reconhecendo a nossa qualidade!
«Planet Football 10» Se és fanático o teu lugar é aqui!!»

Pode aceder aqui também ao vídeo do PF10 na RTP...

publicado por Bruno Leite
Comentários a "INOVADOR: PLANET FOOTBALL 10 ESTREIA FORMATO DE VOZ"
Anonymous Anónimo
Bem, devo dizer-vos que estou agradavelmente surpreendido com esta inovação que sinceramente não me lembro de ter visto em mais nenhuma publicação deste género. Aliar a voz (que no fundo é dar vida) às notícias é uma medida excelente para quem não tenha tempo de estar a ler ou mesmo para quem prefira ouvir do que perder tempo a ler. Parece-me que vocês estão lá!!! Continuem...que vão muito bem:)
9 de julho de 2007 às 00:05  
Anonymous Anónimo
espectaculo, a v/ equipa alem de excelente a nivel de escrita e profissionalismo....é INOVADORA importantissimo neste ramo na internet...estou cá para ver mais noticias

CONTINUEM COM O BOM TRABALHO

WE LOVE FOOTBALL :D
9 de julho de 2007 às 00:16  
Anonymous Anónimo
Mais uma excelente ideia! :-)
9 de julho de 2007 às 08:18  
Anonymous Anónimo
A vocês só vos falta de facto conseguirem mostrar o blog aos latgos milhões de cibernautas do nosso país porque depois de conhecerem a vossa qualidade decerto ficarão fiéis. essa é aparte mais difícil, mas não será impossível. Continuem que lá chegarão! Parabéns!
9 de julho de 2007 às 12:02  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia