Fechar PFTV
Publicidade
PLANET FOOTBALL 10 CELEBRA 1.º ANIVERSÁRIO!!!
2010 notícias depois o Planet Football 10 completa um ano de existência. O que começou por ser uma simples conversa e brincadeira de almoço tornou-se num dos blogs já devidamente reconhecidos como tendo grande qualidade informativa e diversidade de oferta ao nível dos conteúdos. Fomos destaque como um dos blogs de maior qualidade em Portugal no programa 2010 da RTP2, mas chegámos também às páginas do jornal diário com maior tiragem na América do Sul, o desportivo “Lance”, através de um artigo escrito pelo nosso correspondente no Brasil, Thiago Reimão.

Num ano chegámos já perto da marca 40 mil visitantes, número que consideramos significativo dentro da blogosfera desportiva, devido ao enorme e variado tipo de publicações. Mas queremos mais. Estamos a estabilizar o número de visitas e sentimo-nos cada vez mais em condições de fazer novas campanhas de divulgação apesar dos poucos meios de que dispomos. Recorde-se que começámos apenas e só com notícias e artigos de opinião, hoje em dia já temos correspondentes internacionais, resumos de jogos da Bwin Liga e dos outros grandes jogos que decorrem pela Europa e pelo mundo. Ligas nacionais, competições europeias e americanas de clubes ou de Selecções e os Mundiais, além da última grande novidade, já pode aceder a alguns conteúdos áudio (serviço que será alargado na próxima semana). Tudo aqui no Planet Football 10.

Quando um leitor chega a um blog gosta, e com toda a razão, de ler comodamente as últimas da actualidade desportiva. Quer seja em modo de notícia ou de opinião. No entanto, “esquece-se” muitas vezes de todo o trabalho que está por detrás daquele pequeno artigo, daquela pequena peça que parece tão fácil e simples de elaborar, mas que retira muito tempo a cada um de nós. Fazemo-lo por gosto e pela dedicação que temos aos nossos leitores para que todos vós passem também a respeitar cada vez mais o nosso trabalho e a reconhecer-nos como uma publicação de valor que já faz parte do vosso quotidiano.

Só me resta agradecer o profundo empenho de todos, sem excepção, aos colaboradores, ex-colaboradores e aqueles que participam de quando em vez, devido à escassez de tempo. Isto é no mínimo o que posso fazer para mostrar a gratidão que tenho por todos vós, que tal como eu ganham zero euros a fazer isto, e que verdadeiramente têm amor à camisola PF10. Outro agradecimento enorme a todos os nossos leitores que continuam diariamente a contribuir para que possamos ser melhores e estejamos mais motivados em trazer-vos mais qualidade e inovação. Mesmo sem grandes recursos somos capazes de mostrar o nosso valor. E sem vocês tudo o resto não faria sentido. Agora sabes mais que nunca que...SE ÉS FANÁTICO O TEU LUGAR É, DEFINITIVAMENTE, AQUI!!!

MUITO OBRIGADO A TODOS :)

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PLANET FOOTBALL 10 CELEBRA 1.º ANIVERSÁRIO!!!"
Anonymous Anónimo
muitos parabéns pelo excelente trabalho ao longo deste primeiro de, espero, muitos anos!!!
é aqui que consulto a actualidade desportiva e que vou com toda a certeza continuar a consultar diariamente.
força!
grande abraço, bruno!
24 de julho de 2007 às 19:40  
Anonymous Anónimo
Muitos Parabéns a todos os que diariamente trabalham neste excelente blog!1abraço especial aos meus amigos Bruno Leite e João com os votos de que continuem com este magnífico trabalho, cada vez mais surpreendente!Espero continuar a consultar bi-diariamente este blog por muitos e bons anos!:o)
24 de julho de 2007 às 19:57  
Somos os maiores lol...

PF10...
24 de julho de 2007 às 20:17  
Anonymous Anónimo
Um ano...como o tempo passa. Acompanhei praticamente todo este ano e fico muito contente por ver o sucesso já alcançado. Está na hora de dar o salto, divulguem isto e arrasem com alguns sites desportivos da nossa praça que não valem um chavo.
24 de julho de 2007 às 21:34  
Anonymous Anónimo
Muitos parabéns pelo 1º aniversário! Que seja o primeiro de muitos anos!
Tive conhecimento do PlanetFootball pelo meu grande amigo Diogo Oliveira(grandes reportagens vindas da Alemanha ;-) ).
Durante este ano o PlanetFootball foi progressivamente aumentando a sua qualidade, nomeadamente com a introdução de vídeos.
Abraços e continuação do bom trabalho!!!
24 de julho de 2007 às 22:30  
PARABENS
CONTINUA A SER UM PRAZER COLABORAR CONVOSCO...ÁS VEZES O ACASO FAZ DE NÓS UM POUCO MAIS FELIZES.
E FOI POR ACASO QUE 'COLABORO' CONVOSCO COM O MAIOR PRAZER E QUANDO POSSO.

UM ABRAÇO A QUEM TEVE ESTA FELIZ IDEIA ...
AGORA:'BOLA NA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE....'
25 de julho de 2007 às 15:41  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia