Fechar PFTV
Publicidade
Alecsandro apresentado em Alvalade
O novo reforço do Sporting foi apresentado hoje em Alvalade, e diz-se com vontade de marcar muitos golos de leão ao peito.

O avançado ex-Cruzeiro, disse estar muito feliz pelo contrato feito como o seu novo clube: "Acho que um grande jogador que joga no Brasil num grande clube como o Cruzeiro, tem como próximo passo vir para a Europa e jogar num grande clube. Eu, como grande jogador, também fiz esse trajecto".

O brasileiro fez a promessa de facturar muito para ajudar o Sporting a alcançar os seus objectivos: "Prometo, como avançado, vir para aqui fazer o mesmo que no Cruzeiro e pelas outras equipas onde joguei no Brasil, ou seja, ter uma média de golos muito boa".

Alecsandro inicialmente iria para o Bétis, mas o negócio correu mal e acabou em Alvalade, não sendo esse um facto incómodo para o avançado: "Na verdade sai do Brasil com uma proposta do Bétis, que era boa para o Cruzeiro. Mas acabou por existir um desacerto com o Bétis. Fiquei chateado e enquanto esta direcção estiver lá nunca vou aceitar uma proposta desse clube. Quando soube do interesse do Sporting vim imediatamente para cá".

photo by: sporting.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Alecsandro apresentado em Alvalade"
Anonymous Anónimo
Sim Senhor, quanta modéstia a deste jogador, vamos ver no final se não são só flores...
8 de setembro de 2006 às 00:45  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia