Fechar PFTV
Publicidade
Douala no Portsmouth
O internacional camaronês, Rudolph Douala, ao serviço do Sporting vai ser cedido a título de empréstimo ao primodivisionário Portsmouth, de Inglaterra.

O jogador não se sentia bem em Alvalade, tendo pedido várias vezes para sair, uma vez que não entra nos planos de Paulo Bento, e também porque desejaria poder realizar um sonho seu, que era jogar na Premiership.

Os ingleses vão desenbolsar um milhão de euros pelo empréstimo, tendo opção de compra no final da temporada, o que nesse caso renderá cerca de mais 2,5 milhões de euros aos cofres da SAD leonina.

"Não era intenção do Sporting ceder por empréstimo o Douala, mas o valor inédito da transacção pesou na decisão da Sociedade. Por outro lado, os condicionalismos da lei Jurídico-Desportiva Inglesa, que obrigam a que os negócios definitivos sejam feitos após a realização de testes médicos aos atletas, impediram que esta situação fosse resolvida mais cedo, já que o jogador encontra-se no Ruanda ao serviço da selecção nacional dos Camarões", referiu Miguel Salema Garção, director de comunicação do Sporting.

O negócio está ainda pendente do acordo entre o jogador e o clube inglês, para que assim se possa concluir tudo da melhor forma para as três partes, tendo o camaronês como colegas de equipa o Pedro Mendes e Manuel Fernandes.

photo by: home.skysports.com
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Douala no Portsmouth"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia