Fechar PFTV
Publicidade
OPINIÃO: Super Mário está de volta
Estamos no dia do arranque da Liga Bwin. Mais uma época, mais emoção, mais expectativa. Esperemos que também seja uma temporada em que os estádios nacionais contem com maior número de espectadores.

Ao nível dos três grandes o impulso gerado pela entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões parece catapultar o interesse do público para muitas casas cheias. Mas o mal nunca reside nas maiores potencias do futebol português e mais deve ser feito para que os clubes ditos pequenos sejam capazes de motivar os seus adeptos – e a cativar novos- a ir ao estádio para apoiá-los. Ora neste arranque de Liga, perdoem-me os três colossos do futebol português, mas a minha grande expectativa está gerada em torno do Beira-Mar, mais especificamente sobre Mário Jardel.

Se há jogadores capazes de encher estádios e de trazer novos adeptos a um clube, um deles é este magnífico ponta-de-lança como Portugal e o mundo não conheceu igual. A expectativa é grande. Depois dos problemas pessoais que o jogador viveu na última passagem pelo futebol português, ao serviço do Sporting, estará ainda capaz de calar todos os seus críticos no futebol nacional? Na minha opinião sim…julgo que se Mário Jardel tiver a tranquilidade necessária para desenvolver o seu futebol no Beira-Mar ainda vai surpreender muita gente neste seu regresso a Portugal.

Julgo que as redes das balizas nacionais serão novamente fustigadas pelo ponta-de-lança brasileiro. Ele que na sua posição para mim é o melhor de sempre. É que nem o grande Marco Van Basten fazia tantos golos e com tamanha facilidade, apesar de ter também outras qualidades e de ter sempre jogado ao mais alto nível na liga italiana. O que é certo é que Jardel marcou contra todas as grandes equipas do futebol europeu na Liga dos Campeões, não vale por isso dizer que é um jogador que marca apenas contra equipas de Portugal ou em Portugal. Pura ilusão. Agora vou torcer todos os domingos por ver esse grande goleador ressuscitado. Agora os aveirenses podem sonhar. Boa sorte Jardel.

PS- Para quem já se tenha esquecido aqui ficam os registos…

Época----------Clubes--------------Jogos/Golos
1994-1995- Vasco da Gama---------14/3
1996- Grémio de Porto Alegre------ 13/10
1996-2000- FC Porto---------------125/130
2000-2001-Galatasaray------------24/22
2001-2003-Sporting----------------49/53
2003- Ancona-----------------------4/0
2004- Bolton Wanderers------------7/0
2004-2005- Newell´s Old Boys-----3/0
2005- Alaves-----------------------1/0
2005-2006- Goiás------------------0/0
2006- Beira-Mar
publicado por Bruno Leite
Comentários a "OPINIÃO: Super Mário está de volta"
Anonymous Anónimo
Olha quem está de volta, qual D. Sebastião!! E essas férias, Amigo?!

Só uma coisinha acerca da sua OPINIÃO, o rapaz não marca um golito em provas oficias desde que saiu do Sporting?????? Olha qué triste!!

Mas mesmo gordo, velho e quase parado, e recordando as vezes que esse sacrista marcou golos ao nosso Benfica, desejo-lhe sorte, porque o que se passou não foi apenas culpa dele.

É provável que cheguem a Setembro com os 3000 visitantes, é obra e merece ser destacado. Abração e bem-vindo de volta ao "teclanço"
25 de agosto de 2006 às 17:17  
Anonymous Anónimo
Vejam só que maravilha...sou eu o visitante 3000!!!
:)
Pababéns Planet pelo magnífico trabalho que têm vindo a desenvolver. COntinuem com o bom trabalho!
Relativamente a este senhor Mário, desejo-lhe toda a sorte. E espero que marque contra todos, menos contra o SLB, é claro.
Pena que não o tenham ido buscar para o Glorioso quando ele manifestou essa intenção, mas já se sabe como é a guerra de empresários...
Dá-lhe Mário! Se existem alguém com sentido de oportunidade, és tu.
25 de agosto de 2006 às 23:32  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia