Fechar PFTV
Publicidade
Reacções ao sorteio da Liga milionária
Os responsáveis pelos três grandes de Portugal, estiveram presentes em Monte Carlo, no Mónaco, para o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Sporting, que se fez representar por Carlos Freitas, calhou com o Inter, Bayern e Spartak de Moscovo, e nesse âmbito o dirigente não tem dúvidas, "À partida, podemos dizer que é um grupo difícil, não adianta dissertar muito sobre a dificuldade que vamos encontrar. Vamos abordar estes três jogos com o propósito de alcançar o apuramento para a segunda fase".

Os campeões nacionais tiveram presente o administrador Fernando Gomes, que face aos adversários do Arsenal, CSKA e Hamburgo afirmou que "É um grupo difícil. Seria complicado escolher grupos fáceis, pois estão aqui as 32 melhores equipas do futebol europeu. Tendo no nosso grupo o Arsenal, finalista vencido na edição do ano passado, o CSKA, que nos últimos tempos se tem afirmado como a melhor equipa russa, juntamente com o Hamburgo, que disputa um campeonato tradicionalmente difícil, o grupo que vamos encontrar terá de ser particularmente difícil e teremos de dar o nosso melhor para seguir em frente".

No que diz respeito ao Benfica, teve no habitual José Veiga o seu homem sempre presente, que perante o poderoso Manchester, Celtic e o surpreendente Kobenhavn, foi muito claro em relação às ambições do clube, "Temos o Manchester, que praticamente eliminámos no ano passado, o Celtic, que é um adversário extremamente difícil, especialmente quando joga em casa, e o FC Copenhaga, que acabou de eliminar o Ajax. Não há jogos fáceis mas vamos encará-los de forma positiva e com a esperança de seguir em frente".

photo by: teleamazonas.com
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Reacções ao sorteio da Liga milionária"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia