Fechar PFTV
Publicidade
Valência ofereceu ontem 20 milhões por Simão
O Valência efectuou, nas últimas horas, uma nova investida para contratar Simão, mas viu a sua oferta – de 20 milhões de euros – recusada pelos responsáveis encarnados. Com efeito, o emblema “che” tentou, durante o fim-de-semana, adquirir o internacional português – um dos reforços mais desejados pelo treinador Quique Flores –, tendo Amedeo Carboni mantido contactos com o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, e com Jorge Mendes, representante do atleta.

No final do dia de ontem, o Valência apresentou uma proposta, no valor de 20 milhões de euros – a serem pagos faseadamente durante cinco anos –, que, no entanto, foi recusada. Luís Filipe Vieira mostrou-se irredutível, declinando a oferta, por considerar Simão uma peça-chave na equipa orientada por Fernando Santos. Aliás, na passada semana, o presidente do Benfica manifestou publicamente o seu desagrado pela forma como o emblema espanhol conduziu a tentativa de aquisição do camisola 20, colocando um ponto final na “novela”.

Face a esta recusa, o Valência avançou oficialmente para a contratação de Joaquín (Bétis), que deverá ser apresentado em breve como o mais recente reforço da equipa.

ojogo.pt

photo by: elmundo.es
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Valência ofereceu ontem 20 milhões por Simão"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia