Fechar PFTV
Publicidade
Veterano Dwight Yorke de volta a Inglaterra
O tobaguenho veterano Dwight Yorke, vai voltar a jogar em Inglaterra, mais concretamente no Sunderland, da 2ª divisão inglesa.

O internacional por Trinidade & Tobago, de 35 anos, trocou o Sidney FC, clube da principal divisão da austrália, e vai voltar aos relvados britânicos, onde viveu grandes glórias.

Yorke começou no Aston Villa, onde jogou oito temporadas, marcando cerca de 73 golos, marca que viria a ser reconhecida por Sir Alex Fergusson, tendo o escocês ido contratá-lo ao Villa. Foi precisamente ao serviço dos "red devils" que Yorke viria a conquistar todos os troféus possíveis, inclusivé uma Liga dos Campeões.

Posteriormente o jogador tobaguenho ainda jogou pelo Blackburn Rovers e Brimingham City, rumando depois à Austrália. Agora neste novo projecto, Yorke reencontra Roy Keane, seu antigo capitão de equipa no United e seu treinador no Sunderland. "O Sunderland já não está na Primeira Liga, mas tem a ambição de regressar", referiu o jogador, afirmando ainda que a chegada de Keane foi decisiva para a sua decisão.

photo by: fotball.aftenposten.no
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Veterano Dwight Yorke de volta a Inglaterra"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia