Fechar PFTV
Publicidade
Benfica contrata jovem Ricardo Semedo que esteve a um passo do Chelsea
O Benfica assegurou a contratação de Ricardo Semedo do Vitória de Guimarães. O jovem de 16 anos é considerado uma das maiores promessas do futebol português e despertou a cobiça de diversos clubes. O jogador chegou a ser dado como certo no Chelsea – facto que e provocou uma troca azeda de argumentos entre Salgado Almeida, do Vitória e Dionísio Castro, empresário do jogador - mas num volte face inesperado o Benfica foi mais rápido e chegou a acordo com o atleta e com o empresário e pagou uma indemnização de 11 mil euros, de acordo com o que está determinado no comunicado oficial n.º 1 da FPF, capítulo XV, sobre a compensação referente às transferências de jogadores amadores.

O Vitória de Guimarães contesta a atitude do Benfica de não ter falado com o clube e mostra-se indignado pela forma como decorreu o processo.

Ricardo Semedo terminou o contrato com o Vitória no final da temporada e recusou-se a prolongar o vínculo porque estava, alegadamente, de saída para o Chelsea. O agora jogador do Benfica integra a lista de convocados da Selecção Nacional de sub-16.

foto: guimaraesdigital.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica contrata jovem Ricardo Semedo que esteve a um passo do Chelsea"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia