Fechar PFTV
Publicidade
FC Porto soma e segue invicto
Os dragões jogaram esta noite a contar para a 4ª jornada da Liga Bwin, recebendo o Beira-Mar em casa e vencendo por três bolas a zero, naquele que foi o regresso de Super Mário ao clube que o projectou para o mundo do futebol.

O avançado brasileiro bem prometeu um golo no Estádio do Dragão, mas não conseguiu cumprir, uma vez que os azuis e brancos, através de Pepe e Bruno Alves, não deram espaços e "secaram" Jardel.

A primeira parte teve domínio do Porto, detendo mais posse de bola, não conseguindo efectuar grandes remates à baliza dos aveirenses, embora tivessem introduzido a bola por duas vezes no fundo das redes, não fossem ambos os lances anulados por foras de jogo, de Postiga e Lucho. Pertenceu ao Beira-Mar o lance de maior perigo, com um remate de Ratinho, que proporcionou a Helton a defesa da noite, ele que foi chamado à selecção canarinha.

No segundo tempo, entraram de imediato Lisandro e Anderson, para os lugares de Adriano e Jorginho, mas foi outro avançado a facturar o primeiro golo da noite, mais concretamente Hélder Postiga. Ao minuto 54, Paulo Assunção entrega a bola a Postiga, que de costas para a baliza, roda sobre o defesa e bate certeiro para a baliza de Danrlei. Não foram precisos mais de dez minutos para se gritar pelo segundo golo. Numa jogada sul americana, Lucho isola Lisandro, que perante o controlo aparente do defesa aveirense Alcaráz, rouba-lhe a bola e marca o segundo da noite. O mesmo Alcaráz seria expulso com um cartão vermelho directo, depois de derrubar Anderson, que se ia isolar na grande área. Daí para a frente o Porto limitou-se a controlar o jogo, com mais dois remates de registo de Quaresma, ambos para defesas de Danrlei. O último golo seria já em tempo de descontos, quando o marroquino Setkioui tabelou com Lisandro e sozinho em frente à baliza só teve de escolher o lado.

Esta foi a quarta vitória consecutiva na Liga, no mesmo número de jogos para os comandados de Jesualdo Ferreira, que tiveram um jogo relativamente fácil, à excepção de uma primeira parte algo "amena".

Estádio do Dragão, Porto.

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

MVP Planet Football 10 Player - Lisandro López

FC PORTO - Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Cech, Paulo Assunção, Lucho, Jorginho (Anderson, 46), Quaresma, Hélder Postiga (Sektioui, 68) e Adriano (Lisandro, 46).

Treinador: Jesualdo Ferreira.

BEIRA-MAR - Danrlei, Jorge Vidigal, Jorge Silva, Alcaraz, Tininho, Diakité, Emerson (Marco, 76), Rui Lima, Luciano Ratinho (André Leão, 62), Wegno e Jardel (Jorge Leitão, 79).

Treinador: Augusto Inácio.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Hélder Postiga (54), Jorge Vidigal (60), Paulo Assunção (61) e Emerson (69). Cartão vermelho directo para Alcaraz (75).

Marcadores: 1-0, Hélder Postiga, 54 minutos.2-0, Lisandro, 73. 3-0, Sektioui, 91.

Resultado final: 3-0.

photo by: maisfutebol.iol.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "FC Porto soma e segue invicto"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia